quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Naísy.

Meu nome é Naísy tenho 12 anos.
Moro com meus pais, sou simpática, legal, gosto muito de me divertir gosto de curtir a vida, o que eu não gosto é de quem fala de mim por trás. Por que gosto muito das minhas amizades e não quero perder nenhuma. Minha Mãe se chama Francisca mais nos chamamos ela de nena. Meu pai já se separou dela faz um bom tempo e nem se quer vem ver a filha que ele mesmo colocou no mundo. Meu irmão Ryan morreu antes de nascer,e o meu outro irmão chamado Juan eu gosto muito dele, aliáis ele é muito danado. Deus sabe o que faz da vida de cada um, ele levou o Ryan mais trou-se o juan que valeu por 2. Meu padrasto se chama Anderson nós chamamos ele de bolacha por que eu não sei. Não tenho tudo que amo, mais amo tudo que tenho.

Nenhum comentário: